Uma boutique do marketing tem como objetivo o atendimento exclusivo com a máxima atenção ao cliente para que os resultados sejam qualitativamente positivos, além do desenvolvimento de um plano de ações detalhado proposto especificamente de acordo com as características do negócio, visando a maximização dos recursos e ferramentas existentes da empresa até mesmo na hora da inovação.
O uso mais comum do termo “boutique” refere-se a “uma pequena loja que vende coisas elegantes”. No entanto, esse termo evoluiu para “um negócio que atende a uma clientela exigente ou específica.” Geralmente, boutique de agências de marketing são menores, mais personalizadas e com melhor custo-benefício.
Uma Boutique de Marketing = Flexibilidade!
É tentador para as grandes empresas imaginar que é preciso uma grande agência de marketing para lidar com suas complexas necessidades. No entanto, grandes agências podem ser vítimas de ineficiência e inflexibilidade. Muitas vezes, é mais difícil descobrir quem é responsável por uma parte específica do seu projeto quando ele foi dividido em muitas etapas diferentes e distribuído entre vários funcionários diferentes, como agências de grande porte costumam fazer. Com uma pequena empresa de marketing, poucas pessoas estão fazendo tudo de forma mais eficiente e integrada. Agências menores trabalham com menos clientes para dar a atenção individualizada que ele precisa. Se você quiser alterar algo, uma boutique de marketing digital pode executar rapidamente uma vez que a cadeia de comando é muito mais direta. Você também tem mais flexibilidade para escolher quais serviços deseja, em vez de comprar um pacote que contém muitos itens que você não vai precisar.
Economize seu dinheiro com a boutique do Marketing Digital!
Tenha em mente que grandes agências de marketing têm grandes despesas gerais. Elas são totalmente equipadas com funcionários assalariados que exigem tempo de férias, cuidados de saúde e benefícios. Normalmente trabalham em grandes escritórios com aluguéis e outras despesas caras. Em contrapartida, pequenas boutiques de marketing podem trabalhar home office ou em escritórios pequenos com 5 a 20 pessoas. Você não está pagando para se conectar com a secretária da agência, você vai falar diretamente com o CEO. Você não vai pagar por profissionais de Recursos Humanos para encontrar o melhor talento para você: o talento da boutique de marketing é selecionado a dedo pelo proprietário da empresa. Essa economia de custos logicamente será revertida para você.
Entendemos que o marketing bem-sucedido não é apenas usar de influência para bombar mensagens de marketing através de canais e mídia de massa. Trata-se de um marketing inteligente e inventivo que está em constante evolução para captar a atenção do público e resolver os seus problemas mais desafiadores.
Paixão e criatividade impulsionam as boutiques, que não são seladas por um conselho de administração cujo foco é o crescimento da empresa de marketing e fluxos de receita. Pequenas agências crescem com base em referências no boca-a-boca, por isso o foco está em oferecer soluções criativas de marketing e não apenas impressionar seus clientes.
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